segunda-feira, 23 de junho de 2008

That means...

Eu vou mudar os conceitos, quebrar todos os medos e sempre seguir. Eu não tenho medo da vida ou do fracasso, da lágrima ou da dor. Eu me acostumei a sair mais forte de tudo e a ganhar o mundo do jeito que puder. Para cada pessoa, a vida tem um significado diferente. O significado da minha é fazer todas as coisas terem significado.


Definitivamente existem momentos e momentos. O meu momento não é o melhor, mas é o ideal. Foi difícil, sempre é difícil perder, mas é necessário, infelizmente.
Hoje posso dizer - com toda a certeza do mundo! - que o nervosismo acaba com tudo! A palavra 'calma' nunca foi tão necessária e desejada por mim. Não faço a menor idéia de como é ser calma. Eu não sou calma. Eu sempre fui meio desesperada com tudo! Hahaha! Fui idiota por isso. Reconheço. O que fazer? Ah, não sei! Porém, dou um jeito. Vai dar tudo certo. Eu sei que vai...


Nenhum comentário: