segunda-feira, 2 de junho de 2008

What a girl needs..

Eu costumava ser forte, eu costumava ter tudo, mas quando você tem tudo, você tem tudo para perder.


Eu procurei em todos os lugares, eu andei por todas as ruas, eu parei em todos os olhares. Eu esperei todos os segundos, eu segurei todas as lágrimas, eu perdi toda a esperança, eu gritei em cada silêncio, eu fechei os olhos em todos os medos, eu segurei a minha própria mão antes de cair. Eu evitei todas as mentiras, eu neguei todas as verdades, eu perdoei todos os erros, eu corrigi vários erros, eu afastei todos os males. Eu acordei em cada pesadelo, eu reuni todas as peças, eu vacilei em cada passo, eu enganei em todo reflexo, eu amei só por amar. Eu beijei cada amanhecer, eu toquei em todas as nuvens, eu vi todos os pores-do-sol, eu escondi cada luar, eu pintei todas as estrelas. Eu disse pra não dizer, eu sorri por não sorrir, eu te esqueci por não te esquecer. Eu sangrei pra saber que estava viva.




*Não tente entender... ;)

-Nathalya Valério Jardim.

beijoemeliga! haha ;*

Nenhum comentário: