terça-feira, 10 de junho de 2008

Outro!

Eu tentei escrever um outro texto pra colocar aqui, mas acabei mudando de idéia. Era polêmico e juro que até cruel demais às vezes e, portanto, resolvi deixar para mais tarde. Espero que entendam meu receio de jovem-aspirante-a-escritora-que-nunca-vai-fazer-sucesso. Só sei que agora boa parte da minha criatividade foi embora e eu estou sem ter o que dizer! hahaha Faz parte, né? Bom. Algumas pessoas vieram falar comigo sobre o último texto que eu postei, já que eu acabei desativando os comentários! Desculpa pra quem quis comentar! :/ Enfim, voltando... eu realmente escrevi aquilo tudo sozinha hahaha Não roubei de ninguém, não. É todo meu! [Cara de orgulhosa] Não ficou grande coisa, mas já que elogiaram, sinto-me muito contente em dizer OBRIGADA! Eu já escrevi alguns textos daquele tipo. Bem diferentes, em todo caso. Tenho uns dois guardados e totalmente prontos. Outro dia coloco aqui. No momento prefiro escrever um. :)




Ela sorria. E pra bom entendedor, um sorriso vazio é uma mentira mal contada, uma história mal inventada, uma verdade nunca criada. Ela era um briquedo torto. Um vazio totalmente completo. Ela era o ínicio e o fim, por si só. Ela não precisava estar com ninguém, mas era sua necessidade de outros que fazia com que ela fosse ela mesma. Única e simples. Banal e ela, como só ela sabia ser. Toda articulada. Educada demais para ser real. Comportava-se como bem queriam e agia como esperado. Imprevisível, como era previsível. Bonita e quieta. Só abria a boca nas horas certas e sabia exatamente o que dizer. Dona dos comentários mais inteligentes... não lhe pertenciam. No fundo, era de palavras tortas e de conversa frouxa. Não sabia nada do nada, mas queria brincar de ser a dona da verdade. Fingia ser mulher quando era menina e quando devia ser menina, fingia ser mulher madura. Não errada porque queria ser errada. Errada porque realmente era. Criava cachorros mas queria leões. Não eram os seus sonhos grandes demais, ela que era pequena para a realidade. Não precisava fitar o céu para se perder, era perdida por natureza. Ela não era ninguém e brincava de ser rainha num mundo de fantasias. Ela sorria pro espelho enquanto o quebrava em vinte e sete pedacinhos. Queria o difícil porque era orgulhosa. Queria o distante porque ele não estava perto demais para ser tocado. Queria uma estrela com o seu nome. Mas não uma estrela qualquer. Uma estrela que havia sido descoberta pelo amor de sua vida. Ela montava filmes e podia brincar com toda aquela falsa verdade que, contudo, nunca seria uma verdadeira mentira. Ela queria e não queria dividir. Ela tinha dúvidas demais. Ela nunca se acertaria ou pararia num lugar qualquer. Ela sabia que não podia e exatamente por isso queria. Ela não sabia quando era o começo do fim. Ela não sabia contar uma história. Ela sequer sabia sorrir de verdade. Ela era ela e era mais ninguém que ela mesma. Ela não tinha medo de ser o que era porque sabia que a infelicidade pertencia ao mundo e fosse quem fosse, ele ainda seria infeliz.


********

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a silence apart.





Só porque tô ouvindo! hahaha


Beijoemeliganem! ;*

Nenhum comentário: