quarta-feira, 4 de junho de 2008

Loucuras devem ser cometidas por loucos!

É tão difícil saber que, muitas vezes, nada vai ser como você quer, espera ou planeja. Ter que seguir em frente e buscar o melhor parece simples, mas no fundo, não é. Arriscar-se não é nada fácil. Você olha pra trás e pensa em tudo que já viveu. Tem medo dos seus antigos medos e saudades de quando você sorriu. Escolher pra onde e por qual caminho ir, sem pensar duas vezes, é tarefa para sábios... ou tolos! Refletir e analisar o que fazer é o ideal. Porém, até que ponto?! Até onde deve-se pensar e não agir? Não tenho as respostas. Continuo procurando, em todo caso. Entretanto, só sei de uma coisa: quando percebe-se que é o momento de dizer 'sim', de dizer 'adeus' ou de partir por um minuto, deve segui-lo sem mais. Ainda credito que exista uma tal de intuição.

Se você é do tipo de pessoa que faz filmes na sua cabeça, as mais loucas criações da sua realidade totalmente idealizada, você sabe (pelo menos deveria saber) que aquilo jamais poderá ser real e se, infelizmente, não há nada, nada, nada mesmo, que te faça desejar outra coisa, desligue-se. Nós fazemos armadilhas para nós mesmos, acredite!
Quer saber de uma coisa?Por que nada é tão doce quanto aquilo que não se pode ter?! Talvez por teimosia ou pelo fato de os seres humanos estarem quase sempre insatisfeitos? Outra vez. Ficarei devendo essa resposta também!




*Ok, provavelmente ninguém entenderá porcaria alguma. O que vale é a intenção. A minha BOA INTENÇÃO de entender os seres humanos! Ou não! hahaha

Beijão, beijão, beijão!

Nenhum comentário: