quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O sertão JÁ virou mar.

Tantas coisas mudam...
Não tenho muito o que dizer, já que duzentas coisas estão passando pela minha cabeça agora e é impossível escrever assim. Só sei que as coisas não estavam certas, não estavam mesmo! Porém, o que fazer quando você não perdoa seus próprios erros e não consegue não se afogar no seu próprio mar? Eu sempre fui meio difícil, meio perdida nos meus pensamentos e, mesmo assim, sempre agi como se tivesse certeza dos meus atos. Sempre pensei demais, analisei demais e várias vezes deixei de ver o que estava na ponta do meu nariz. Não acho que isso seja errado ou certo - não dá para simplesmente mensurar a minha personalidade ou julgá-la. O fato é que eu não gosto do rumo que as coisas tomaram, mas não consigo achar minhas soluções ou respostas. Minha cabeça dói, meu mundo gira e eu ainda procuro mais uma das minhas verdades...

É isso, então, eu acho...

********************

Senti-me morta tantas vezes que quando a estrela da vida brilha dentro do meu corpo, fico sem saber como agir. A sensação de mudança nunca me trouxe conforto, mas eu nunca fui de me acomodar. Seria um novo caminho ou mesmo caminho com passos diferentes?

********************

Beijo e namastê ;)

Nenhum comentário: