terça-feira, 19 de agosto de 2008

O sangue que corre em mim sai da tua veia.

"Mudaram as estações. Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Tá tudo assim, tão diferente! Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, SEMPRE acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém, só penso em você. E aí, então, estamos bem? Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar. Agora tanto faz... estamos indo de volta pra casa."

Cada dia que se vai, eu tenho mais certeza que eu não seria nada, asbolutamente NADA, sem ele. Por motivos óbvios, é claro. Mas, mais que isso! Não pelo que ele foi com os outros, mas pelo que ele foi comigo. Não pelo que ele deixou, mas pelo que ele construiu. Não pelo que ele disse, mas pela forma como ele agiu.
Como a vida, como a água, como o vento. Complexo, necessário e sincero. Não posso mais tocá-lo, mas sinto seu sorriso cada vez mais. É um silêncio profundo, mas a voz dele ainda ecoa dentro de mim. Ele se foi. E eu sei que se foi pra sempre, mesmo sem querer acreditar nisso. Ele me deixou, mas não por querer. Sei que ele jamais escolheria isso, qualquer que fosse a situação ou a condição.
Hoje sinto falta das tardes que passamos juntos. Sinto dor por não tê-lo para ouvir tudo que eu sempre quis dizer. Muitos não o conheceram e sequer ouviram falar dele. Quem teve essa HONRA jamais o esqueceu e o esquecerá. Eles me dizem isso o tempo todo, e eu sei que é verdade.
Quem teve avô, sabe como é. Mas ninguém soube como era ter o MEU avô. Ele foi e sempre será único para mim. Eu fui e sempre serei única para ele. A eterna garotinha....
A garotinha que ficou guardada em mim. A garotinha que eu sou tantas vezes, mesmo sem querer, porque não se pode esconder quem você é na realidade. A garotinha que ficou lá, durante tantos anos. A garotinha que nunca vai crescer, porque o passado, somente o passado, é o que ela tem dele dois. A garotinha que tinha o mundo nas mãos e vivia no seu próprio mundo. Aquela garotinha não se foi... não é preciso dizer isso. Ela nunca irá.
E um dia, se eles se reencontrarem, ela vai sorrir aliviada porque encontrou a sua infinita paz. Um conto de fadas com um final feliz...

Nenhum comentário: