domingo, 5 de outubro de 2008

A vida me ensinou a lutar pelo que é meu

"Estou lutando pra me recompor.
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol!"

Eu poderia dizer que deus me deu presentes, mas como não é assim que funciona, vou te dizer que foi a vida que me deu presentes. Eu só sei que aprendi, há tempos, a lutar pelo que é meu. Não tente me dizer que não é assim ou que estou errada, porque já conclui que não. Já vi coisas demais pra ser ingênua a esse ponto. Sim, viva todas as revoluções! Sejam elas minhas ou suas. Não quero mais saber. É a paixão que move tudo. Sim, é. A lealdade aos seus ideais é totalmente necessária.
Eu nunca vou ser certinha ou padronizada e vou ser eternamente incompreendida por muitos. E quer saber? Que se ferre. Não preciso que me entendam e sim que me respeitem. Só preciso que aceitem o fato de que eu não vou pra balada, não vou pegar todos, não vou beber até cair e não vou sair de mim. O fato de que eu vou gritar até morte, se for preciso, e defender tudo em que acredito com tudo que posso. São meus ideais e idéias são bulletproof, não é? E mesmo que eu não diga nada, para não me estressar, a verdade vai estar bem clara nos meus olhos.
É, são meus ideais, minhas paixões e eu sempre vou ser leal a tudo que eu amo. Aguente a minha revolta, quando ela se manifestar, talvez seja a maior demonstração da verdade que você vá ver na sua vida! (:

Nenhum comentário: