quarta-feira, 8 de outubro de 2008

; Unbreakable

Não há motivos que justifiquem o desejo de querer mudar as outras pessoas. Ganhamos bem mais, pelo lado positivo ou negativo, quando as aceitamos exatamente como são. Interferir no 'eu' alheio é cruel e injusto e não resulta em nada. Quando damos liberdade para que os outros ajam de forma sincera conosco, estamos dando espaço a ações verdadeiras e honestas. Um eu verdadeiro, mesmo que nada perfeito, é preferível a uma máscara, que se baseia na sofrimento e na dor. Ferir a personalidade alheia e torná-lo cativo ou refém do mundo e é quase a morte, pois se mata parte do outro.
Não há nada que se possa fazer para que as pessoas te amem. Além disso, é muito melhor que elas te amem pelo que você é de verdade e que você faça o mesmo. Assim, não posso obrigar ninguém a gostar de mim. Posso dar, apenas, bons motivos para que as pessoas vejam que eu mereço algo. Tão importante quanto isso, é jamais esquecer que, não é porque não te amam da forma que você bem gostaria, não quer dizer, de forma alguma, que não te amam com tudo que podem.Mais uma vez: é a importância de cada um ser o que realmente é.
No mundo de hoje, onde as aparências, a hipocrisia, a mentira e falsidade reinam, o mínimo que você pode fazer é respeitar como você é e respeitar o outro, da mesma forma.



************

Sem ser MUITO tendenciosa, mas... GABEIRA, 43! hahaha ;)
Eu disse e vou repetir: ele vai ser o próximo prefeito!

************
"It would be so nice if something could make sense for a change."
Alice in Wonderland...

;*

Nenhum comentário: