quinta-feira, 10 de julho de 2008

We don't have to say goodbye.

Por que as pessoas que nós amamos são tiradas de nós tão depressa? Por que o pra sempre não pode durar pra sempre? Por que não temos a chance de dizer adeus e por que nós devemos dizer adeus? Por que a vida tem que ser tão curta?
Faz 7 anos e eu sinto como se fosse hoje de manhã. Eu fui deixada lá.

Vai além disso... eu vejo todos aqueles rostos e percebo a enorme falta que eles me fazem.
O sentimento que eu mais odeio no mundo? A saudade.


**********************

"-Ele me pediu em casamento.
-Ele não foi o primeiro...
-Mas foi o primeiro que eu quis dizer sim."

**********************

Às vezes odeio o gosto amargo da vida que eu amo.
Eu te amo. Te amei ontem e vou te amar PARA SEMPRE. Este, eu sei que nunca vai acabar.

Nenhum comentário: