sexta-feira, 2 de maio de 2008

OH SIMPLE THING...

Eu passei 6 anos e 6 meses da minha vida me amargurando e me arrependendo. Pretendo continuar fazendo isso até o dia da minha morte e, dessa vez, sem arrependimentos... por me arrepender! Pois é. Esforce-se um pouco que vc entende meus delírios! hahaha ;)

Em todo caso, a essa hora, vc e todos os nossos criadores, [já contei sobre a teoria de que nós somos bonequinhos de The Sims de outros planetas, galáxias ou planos? Se não, ainda hei de fazê-lo!] devem estar se perguntando 'Mas por que porra essa louca começou com isso?!' Simples, coração puro! Eu descobri que tenho a vida inteira pra me arrepender DE UMA COISA APENAS! Sabe o que é ter certeza de que vc nunca mais vai se arrepender de nada, exceto de uma? Believe me, é fantástico! ;D
A essa hora, meu caro leitor [existe algum aqui? Dê sinal de vida, por favor!], vc deve estar se perguntando novamente: Mas do que essa louca se arrepende?
Bem, sinto em te informar: ISSO EU NÃO CONTO. Pelo menos não por enquanto. Muito cedo.

Mudando radicalmente de assunto... nossa, frases marcantes essa semana! 'Eu gostava de vc quando vc era intocável...' OU COISA DO GÊNERO! hahaha Eu realmente não lembro! :) Que amoor, né?

Gostaria de deixar meu apelo: CARINHAS GATINHOS QUE ENTRAM NO MEU PRÉDIO, FAVOR NÃO FECHAR O PORTÃO QUANDO EU ESTIVER ENTRANDO!
Se bem que o bonitão-com-cara-daquele-tobey-alguma-coisa-que-fez-o-spiderman depois segurou a porta da portaria [redundante? Oo'] e me pediu desculpas com os olhinhos mais lindos do mundo! HAHAHHA
Sim, eu aprecio as coisas que vc jamais pensaria em apreciar! ;P

E [sim, eu sei que não posso usar este conectivo em início de parágrafo, mas eu sou escritora agora e com sua licença, eu TENHO licença poética - OU acho que tenho, néé? hahah] pra terminar uma frasesinha que se uma pessoinha ler, vai me zuar até a morte! Anyway! Beijos!

••• Quase morrer é uma experiência tão positiva e construtora do caráter, que a recomendaria a todos - não fosse, é claro, o elemento irredutível e essencial do risco.


3 comentários:

Anônimo disse...

# que coisas mas lindas....
so vc mesmo, pra escrever isso!

xD eu boto fé na sua carreira de escritora, ja sou sua fã.

bju.

Yuri Dias disse...

Eu poderia dizer que não consigo viver sem você, mas é mentira. Apenas não quero.

Anônimo disse...

1- eu sei do que vc se arrepende
2- tobey maguire
3- para de usar as frases do mestre sagan q eu TE mostrei em posts emo, ele odiaria isso. uma afronta.

4- denny crane

livebig