quinta-feira, 24 de abril de 2008

1st!

WOOOOW! Primeiro post é sempre emocionante!
Tenho andado ocupada e sem tempo pra nada, mas já fui garotinha de ter um blogzinho mal cuidado, às vezes bem cuidado... acho que desde meus 14 ou 15 anos que não tenho um . Na época eu era uma total desmiolada sem noção e agora... bem, tenho um jeitinho de pseudo-intelectual londrina! hahaha Quem dera!
Bom, o que interessa é o porquê da minha falta de tempo. Já fez 3° ano e pré-vest? Se já, vc deve saber do que eu tô falando. Só sei de uma coisa: ASPIRANTE A ALUNO DE DIREITO NA UERJ SOFRE! - E não é pouca coisa, não. Mas ok, eu supero isso - só se passar óóbvio, caso contrario já tenho planos de me jogar da ponte rio-nitéroi. Acho que desde fevereiro minha vida tem girado em torno desse ideal e agora que faltam menos de 2 meses, tô com o coração na mão! A sensação de estar muito perto de realizar seu maior sonho e ao mesmo tempo a sensação de poder falhar feio, deixa qualquer um maluco de desespero. Pelo menos eu acho, né?

Eu sei que ninguém vai ler isso daqui, mas é bom escrever. Mesmo sem leitores eu fico mais tranquila e calma quando escrevo qualquer coisinha que seja. E aaah! Sim, eu troco de 'sobrenome' frequentemente. É que, vez ou outra, alguma coisa, de algum personagem faz com que haja um processo de catarse [haaam, estudei viu? mó nerdzinha de 2ª carteira!] e não tem como deixar de homenagear o coitadinho! HAHAHA

Só sei de mais algumas coisas... quero assistir e ler Gossip Girl, assistir às 3 primeiras temporadas de House nos dvds que estão aqui em casa, alugar uma porrada de filmes, assistir ao último episódio que saiu de The big bang theory, ler mais uns 200 livros que eu tô a fim e comprar a droga da Melissa que simplesmente sumiu do RJ! HAHAHAHHAA Momento consumista bateendo! Não pude evitar, era d'O Pequeno príncipe! Aaaah! Quero ler o pequeno principe de novo! :/ Já perdi as contas de quantas vezes li, mas não me canso...
Morro de saudades do meu afilhado, ainda. A coisa mais gostosona da minha vida. Há 4 meses eu descobri o que era amar INCONDICIONALMENTE. Não que eu nunca tivesse amado assim antes, afinal, tenho família, né? hahahaha O caso é que eu nunca tinha percebido o quão forte e verdadeiro poderia ser. Lembro que chorei na primeira vez que o vi. Tinha uma hora de nascido, era magriceliiinho e chorava, do outro lado do vidro da maternidade. Lembro também de todas as vezes que quis chorar por vê-lo na ultra. Quer dizer... ver o 'contorno' dele ou só ouvir aquele coraçãozinho bater. Hoje, que ele já tá maiorzinho, e ri pra mim eu acho que encontro toda a paz que perdi faz quase 7 anos...
Bom, isso tá ficando sentimental demais, e mesmo que ninguém leia, é melhor evitar! hahaha
Beijo pra... ninguém!
[Momento insanidade total!]

5 comentários:

cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleide disse...

Olá nathalya valerio ;)
vim aqui pra elogiar o seu blog... sei mto bem como é dificil manter um no ar!
eu ja tive varios blogs e era ate hospedado em site q pagava, mas como tudo na vida é passageiro, essa minha fase passou ;) (lembranças boas sempre permanecem HAHA)

enfim... parabéns por tudo e about UERJ, eu tenho CERTEZA q vc vai conseguir passar! confio plenamente na sua capacidade ^^

congrats ;)

Rayana Gusmão

Yuri disse...

Oi Nathalya. vi o link do seu blog no subnick e decidi vim ver do que se tratava. E, bom, até me identifiquei com a parte da faculdade, afinal, ano que vem é a minha vez de mergulhar tentando entrar pra UERJ, a vantagem é que ela é aqui perto de casa ^^ Quem sabe a gente se vê no campus, hein, hein...

Gostei do seu blog sim, de verdade. E quem sabe te encontro na sua busca pela tal sandália sumida!

Beijos.

Vanessa disse...

Pandoora =]
Q maneiro seu blog

É, essa vida de vestibulando cansa, estressa, é um saco, mas vai valer a pena no final, vc vai passar com certeza! ;)
A UERJ tá tão perto, é tão estranho, sua vida ali na prova, hahaha, horrível.
Eu tb já preparei meu salto da ponte caso não passe. Mas sejamos otimistas o/

Bjos

Anônimo disse...

enqto nao citar seu mestre
nao comento
=(